Apevi - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu
Cejas Fampesc

Notícias

23 de Fevereiro de 2018 às 16h31min

Segurança industrial e contraespionagem na agenda empresarial, nesta segunda (26), no CEJAS


 O coronel Eugênio Moretzsohn, que atua como consultor de segurança e inteligência, é convidado da plenária semanal da ACIJS e APEVI nesta segunda-feira, dia 26, em palestra gratuita à associados e comunidade, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

 

Bacharel e mestre em Ciências Militares e oficial de Infantaria pela Academia Militar das Agulhas Negras, com especialização em Operações de Inteligência pela Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e Agência Brasileira de Inteligência, o coronel Moretzsohn falará sobre espionagem e contraespionagem industrial.

 

O objetivo da palestra é mostrar situações de risco a que empresas e instituições estão vulneráveis, e como é possível se prevenir de ameaças cada vez mais comuns. Conforme especialistas da área, a grande maioria das empresas brasileiras não se preocupa e nem estão preparadas para as principais ameaças que podem causar prejuízos inestimáveis, apontando como uma das ameaças mais recorrentes a espionagem empresarial ou industrial.

 

Outros assuntos da plenária

 

Além da palestra, no espaço Ouro da Casa a coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora Renate Jansen faz o lançamento do evento "Mais Mulheres em Ação”, que ocorrerá no dia 15 de março, com a presença da coach motivacional Lara Puzzo. 

 

Completando a agenda, a APEVI - Associação da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor Individual do vale do Itapocu realiza assembleia de prestação de contas da diretoria executiva, aprovação das contas, relato de atividades e divulgação do plano de atividades da atual gestão.

 

Evento aberto à comunidade em geral

 

A plenária é aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, com entrada gratuita. Ocorre no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, às 18 horas.

 

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails [email protected][email protected] e [email protected].



Outras notícias


Conheça as características que um empreendedor precisa ter para abrir um negócio

O coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da USP mostra as quatro características de quem quer abrir um negócio próprio. Para começar, precisa gostar de resolver problemas.

Gestão Empresarial

O que preciso observar em minha empresa para ter sucesso?

11 dicas para conduzir reuniões de resultado

Confira 11 dicas para alcançar resultados eficazes em encontros de grupos de trabalho em uma reunião.