Apevi - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu
Cejas Fampesc

Notícias

21 de Março de 2019 às 12h26min

APEVI e ACIJS formalizam evolução em parceria entre as entidades


A APEVI (Associação das Micro e Pequenas Empresas, do Empreendedor Individual e Startups do Vale do Itapocu) e a ACIJS (Associação Empresarial de Jaraguá do Sul) passam, a partir de agora, a atuar de maneira independente. A evolução na parceria entre as entidades tem como objetivo incrementar as operações e buscar geração de valor aos associados de ambas.

Conforme o presidente da APEVI, Benyamin Fard, as mudanças são de caráter operacional e garantem a sustentabilidade do sistema associativo. Com a alteração, a instituição também começa a abranger startups, além de micro e pequenas empresas e empreendedores individuais. “Somos a primeira associação do segmento no Estado a ter startups em seu estatuto, importante categoria da nova economia que ainda carece de representatividade.”, destaca.

Todos os empresários da região interessados em integrar esse novo movimento liderado pela APEVI já podem se tornar associados. Para isso, basta entrar em contato com a instituição pelo e-mail comercial@apevi.com.br ou pelo telefone (47) 3275-7011. Segundo Fard, além de oferecer mensalidades acessíveis e benefícios exclusivos, a entidade tem como bandeira a luta pelas causas que afetam diretamente o setor que representa mais de 90% das empresas de Santa Catarina.

A APEVI segue atuando em parceria com a ACIJS, e ambas reafirmam os propósitos que norteiam as duas instituições. A associação segue também fazendo parte do Centro Empresarial, ao lado da ACIJS e demais entidades instaladas no local.

 



Outras notícias


Pronampe terá aporte de R$ 14 bilhões para 2ª etapa

O Pronampe, Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte entrou na sua segunda etapa de execução, na terça-feira (1), com um aporte adicional de R$ 14 bilhões.

INSTANTE APEVI EMPREENDEDOR: Transformação Digital

A pergunta estratégica de hoje é: Independentemente do ramo ou objetivo, quão adaptado à era digital seu negócio está?

Dispensa de alvará para MEIs entra em vigor em setembro

Na última semana foi publicada no Diário Oficial da União a resolução que permite que microempreendedores individuais (MEIs) sejam dispensados de atos públicos de liberação de atividades econômicas relativas à categoria.