Como integrar novos colaboradores de forma mais produtiva
Data: 08 e 09 de julho de 2025 (3ª e 4ª)
Horário: 19h às 22h (6 horas)
Local: SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul/SC (ao lado do Cejas)
Objetivo: Apresentar de forma clara e prática como a integração pode promover a melhor experiência à empresa e ao novo colaborador. Como realizar a integração de forma a ser mais produtiva para ambos, sendo que neste momento o volume de informações é significativo.
Público-alvo: Participantes interessados no tema, já que sua aplicação atende ao público em geral, independente do setor/atividade ou tamanho de sua empresa ou do departamento em que atua (empresários, contadores, advogados, gestores, analistas / assistentes / auxiliares, estudantes etc.).
Conteúdo:
Instrutora: Michele Fanezzi - Graduação em Administração, Especialização em Gestão de Polos, Especialização em Educação à distância: Gestão e Tutoria e Mestrado em Educação. Profissional com carreira desenvolvida na área de Gestão educativa, com ampla experiência no controle de operações de gestão de unidade educativa (serviços, administrativos, financeiro, pedagógico). Profundos conhecimentos em atendimento ao cliente antes, durante e depois da compra, sempre buscando desenvolver o relacionamento, satisfação e fidelização.
Investimento: R$ 497,00 por pessoa.
Associado APEVI tem 10% de desconto
Desconto para grupos:
a partir de 3 inscrições = 5% de desconto
a partir de 5 inscrições = 8% de desconto
a partir de 8 inscrições = 10% de desconto
Observação: A Apevi é uma Entidade sem fins lucrativos, isentos da emissão de NF. Anexo ao boleto vai o arquivo “Fatura” com o detalhamento do serviço prestado, esta fatura tem validade contábil.
Mais informações: 47 3275-7024 / 47 98804-3572 (whatsapp) / capacitacao@apevi.com.br
Atuamos também com capacitações In Company e online. Consulte-nos!