Encantando clientes com o atendimento Disney
Data: 19 de agosto de 2025 (terça-feira)
Horário: 18h às 22h (4 horas)
Local: SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul/SC (ao lado do Cejas)
Público-alvo: Profissionais que tenham contato com clientes internos e externos.
Objetivo: Conscientizar os participantes sobre a importância do atendimento ao cliente e fornecer-lhes ferramentas para encantar e fidelizar os clientes.
Conteúdo:
ü A importância do atendimento ao Cliente no sucesso de um negócio;
ü Premissas da Excelência no Atendimento;
ü Dicas de atendimento Disney;
ü Como abordar e encantar seus clientes;
ü Relacionamento interpessoal.
Instrutora: Silvana Fioravanti - Uma das primeiras Chief Happiness Officers de Santa Catarina com certificação internacional pela Reconnect / Happiness Business School de Portugal, Silvana Fioravanti é mentora e coach executiva pela Sociedade Brasileira de Coaching e membro da International Coaching Federation. Autora do livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança, é formada em Letras e possui MBA em Gestão Executiva. Especialista na cultura Disney de Atendimento ao Cliente, atende empresas ministrado cursos ou implantando a cultura de excelência no atendimento.
Investimento: R$ 367,00 por pessoa.
Associado APEVI tem 10% de desconto
Desconto para grupos:
a partir de 3 inscrições = 5% de desconto
a partir de 5 inscrições = 8% de desconto
a partir de 8 inscrições = 10% de desconto
Observação: A Apevi é uma Entidade sem fins lucrativos, isentos da emissão de NF. Anexo ao boleto vai o arquivo “Fatura” com o detalhamento do serviço prestado, esta fatura tem validade contábil.
Mais informações: 47 3275-7024 / 47 98801-1926 (whatsapp) / capacitacao@apevi.com.br
Atuamos também com capacitações In Company e online. Consulte-nos!